agosto 28, 2015

Medo e Coragem



"Eu sinto que eu sempre estive metade dentro da concha e metade fora. Há momentos em que eu posso ser extremamente radical e momentos em que eu posso ser extremamente medrosa. Isso depende do dia."

Tem sido um bom tempo por aqui, e essa é a minha primeira nota pessoal! Queria falar sobre o quanto eu vivo intensamente uma vida perfeita...

Zoando! HÁ...

A verdade é que eu tenho de enfrentar todo dia quem eu sou... É como um dia eu ouvi uma grande mulher dizer: "Muitas pessoas vão entrar e sair da sua vida, algumas vão entrar e ficar nela, mas tem alguém que você vem aturando desde que nasceu e vai ter de aturar para sempre: você mesmo."

Ter de conviver conosco é dureza! Há uma grande insegurança dentro de nós porque sabemos que não somos perfeitas...

Ás vezes eu me esforço em estar fora da concha, mas parece que isso só me puxa pra dentro dela. "E se de repente eu for diferente de todo mundo, eu vejo a vida de um jeito diferente dos outros, o meu estilo não é igual ao delas!"

É isso tudo que nos faz únicas. A nossa capacidade de ser autenticas que nos faz singular, então seja paciente consigo mesma!

Aprendi que o problema não era ser medrosa, porque sem os momentos de medo eu não teria momentos para demostrar coragem. As suas emoções e pensamentos não podem dizer que quem você é não é capaz, ambos são passageiros. Por isso, sinta o medo e prossiga mesmo assim!

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.”
Salmos 139:13-14 NVI

Nós somos imperfeitas de uma maneira linda, maravilhosas, pra dizer a mais pura verdade!
C'est tout, moças! x
Blog Design by Kotryna Bass Design