fevereiro 09, 2016

GLOSSIER

#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #lanvandanails

Eu sei que eu deveria escolher um nome original, mas 'Glossier' combinou, e eu decidi colocar no post.

Eu vou escrever sobre uma make corriqueira, muito bem conhecida entre as meninas desde a adolescência: o gloss.

Foi meu primeiro produto de make, e eu não tenho costume de usar [rs.]... Porém, eu procurei um pouco de inspiração porque decidi voltar a usar gloss já que eu to nessa vibe fresh!

E já como estamos em pleno verão, como sempre vou, estou aqui para compartilhar!

#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #pink
#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #pink #rosachiclete
#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #delineadordourado #goldeyeliner #gold
#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #browneyeshadow #sombramarrom
#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #TaylorHill
#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #lápisbranco #whiteeyeliner

C'est tout meninas,

S. x
Blog Design by Kotryna Bass Design