março 02, 2016

ONDAS

#cabelo #ondas #ondasnaturais #hair #wavyhair #naturalwaves #cateyes

Eu iria amar se de repente meu cabelo voltasse a ser como era quando eu era criança: comportado. Mas já que ele decidiu ficar rebelde, eu posso fazer disso uma coisa boa: ondas naturais, sem nenhum esforço. [rs.]


Eu já achei muitos tutoriais de ondas naturais tipo cabelo de praia, com água e sal até. Mousses, sprays e todas essas coisas lindas que eu até me perco só de pensar em tantas coisas pra passar no cabelo.

Contudo, a minha dica ninja, mesmo que quebre os fios, continua sendo o nó. Tão simples e prático, como eu gosto.

É brincadeira [mais ou menos]! Enfim, os produtos são infinitos para dar um ar natural às ondas, mas não é a intenção do post... hehe... A questão é que todas enfrentamos, pelo menos um dia, o cabelo rebelde, só que não precisa entrar em crise. Tem gente gastando dinheiro para ter o seu cabelo. É sério, rebelde não é nada ruim.

#cabelo #ondas #ondasnaturais #hair #wavyhair #naturalwaves #blond
#cabelo #ondas #ondasnaturais #hair #wavyhair #naturalwaves
#cabelo #ondas #ondasnaturais #hair #wavyhair #naturalwaves
#cabelo #ondas #ondasnaturais #hair #wavyhair #naturalwaves #happiness #laugh
#cabelo #ondas #ondasnaturais #hair #wavyhair #naturalwaves #lob #bob #longbob
#cabelo #ondas #ondasnaturais #hair #wavyhair #naturalwaves #LilyAldridge #modelsbeauty

C'est tout,

S. x
Blog Design by Kotryna Bass Design