maio 02, 2016

THAT 80's JACKET



Verdade. Nós nos mudamos faz mais de um ano. Ah, mas continuamos achando coisas.

Uma delas foi essa jaqueta velha do meu pai, que eu decidi usar pra compor esse look. E, bom, caiu como uma luva, porque eu estava procurando a combinação perfeita pra esses dias de sol mas que está friozinho.

Eu não sei você, mas eu estou amando esses últimos dias de outono, com o céu azul e a temperatura agradável. Podia ser assim sempre, sempre.

Enfim, eu escolhi uma blusinha de verão, que eu já usei em uma das fotos por aqui, afinal é pra isso que eu to aqui, pra mostrar que você pode expressar seu próprio estilo com as roupas do seu próprio guarda-roupa. Continuando. [rs.] Coloquei ela com um jeans rasgado no joelho e um tênis, o que está ótimo pra um dia solar. Só que, como a temperatura está oscilando e faz um friozinho, a jaqueta oitentinha, que eu não acho que é tão velha [jeans branco, pelo menos de noventa ela é, rs.], deu aquela esquentada no look e me deixou bem confortável. E ah, meu anel de margarida deu ar de hipponga lembrando os anos setenta. Pois é, trinta anos em uma só roupa.


Por fim, uma selfie de má qualidade em comemoração porque eu escolhi a roupa, fotografei, escrevi e publiquei um post, tudo em um só dia! Ainda que sejam onze horas da noite! Uhuuulll...

Jeans e cropped: Lojas Renner; Tênis: Keds; Jaqueta: você provavelmente não achará essa jaqueta na Taco, mas é de lá. rs.
Mas, sério, eu me senti muito confortável.

Pooortanto, que outra combinação vocês acham que ficaria bacana?!

C'est tout,

S. x

2 comentários:

Blog Design by Kotryna Bass Design