julho 15, 2016

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS

Tudo começou com Stella McCartney - eu me sentiria bem poderosa se pudesse criar uma tendência e as pessoas começassem a seguir com tanta fidelidade mesmo que fosse uma dessas tão polêmicas, como as flatforms. Bom, basicamente, flatforms são oxfords com saltos plataforma, bem fashionista, mas estranho se você não souber como usar.

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS

Fear no flatform meu povo, rs. Porque eu separei cinco looks lindos com flatforms que vão te fazer se apegar a esses sapatos, e te mostrar a melhor forma de usá-los com leveza, mesmo que sejam bem pesados, e aproveitar o fato de serem de salto também, o que é uma beleza.

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS

1. Com jeans - básica, sempre bem-vinda.

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS
Kendall Jenner

2. Com vestido, fashionista ao extremo, à la Patricia Manfield.

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS

3. Um tipo de college quentinho com franjas - não sabia como definir, mas esse look caramelo ficou no ponto.

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS
Martha Graeff

4. All black, mais rock, ainda bem versátil.

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS

5. Simplesmente cool com cores neutras e o foco em uma peça apenas, que não são as flatforms - eu amei esse look; nunca pensaria em usar essa saia, mais ficou lindo!

FLATFORMS | 5 COMBINAÇÕES COM AS POLÊMICAS FLATFORMS

Eu poderia dizer que a melhor forma de usar flatforms é ser discreta quanto as cores, porque elas já marcam muita presença.

fotos via Pinterest

Você usaria uma flatform? Qual desses foi seu look favorito?

C'est tout,

S. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design