agosto 20, 2016

RANDOM INSPO | 10 DOS MEUS LOOKS ALEATÓRIOS FAVORITOS DA ESTAÇÃO PARA TE INSPIRAR

RANDOM INSPO | 10 DOS MEUS LOOKS ALEATÓRIOS FAVORITOS DA ESTAÇÃO PARA TE INSPIRAR

Criei uma inspo com todos os looks que eu amei nessa estação, mas que não couberam em nenhum outro post aleatoriamente expostos, eu descrevi o que eu mais curti em cada um. Espero que gostem!


1. A Cultura do Moletom uma combinação super confortável, com um cardigã-vestido e All Star branco – simples, ainda bem estilosa;


2. Saia Lápis o que eu mais gostei nesse look foi a saia lápis midi, mas eu também amei o sapato branco de bico fino, foi o toque especial;

por The Sartorialist

3. Tecido peludinho eu amei demais esse cropped azul estilo casaquinho;

Danielle (We Wore What)

4. O vestido certo pra mim todo guarda-roupa precisa de um vestido vintage romântico;

Sonya Esman (Class is Internal)

5. Aquecida Sem Perder o Estilo mais um look com cardigã-vestido e tênis branco, combinado com jaqueta de couro;


6. Embroidered com brilho eu amei demais esse bordado, e nunca vi nenhum outro igual, bem original, meigo, e glam, rs.


7. Wearable Art eu estou super apaixonada pela ideia de unir moda com arte, ainda mais com esse ar divertido que esses looks têm na maioria das vezes;


8. Delineador Gatchenho eu tenho essa queda por delineador, você sabe, ou não, rs.


9. Só amei aquela make/cabelo/look/qualquer coisa que você ama, e nem saber dizer, só amar, rs.


10. Meio preso despojado eu preciso usar mais as minhas inspirações no meu dia a dia;


E, uma foto que vai fazer vocês sentirem falta do verão, porque eu já estou com um bocado de saudade!


Ah, e um óculos mara que eu achei, rs.

fotos via Pinterest

Lindo demais, né? Qual dos looks você usaria?

C'est tout,

S. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design