janeiro 19, 2017

PROJETO LÍRIOS: 365 DIAS DE ESTILO PESSOAL


Sim, eu estou cheia de projetos e não estou tendo muita criatividade em nomear-los sem ter "projeto" na frente, rs.

Disclamer: esse "blog", se assim deseja chamar, não é como nenhum outro blog que você já leu. A intenção do Whisper é provar que você não precisa de muito investimento para ter estilo.



***pausa dramática***

Sem mais gracinhas, eu sou do tipo de pessoa "mood do dia", que se veste bem quando está alegre e descansada, e veste blusa branca e calça jeans quando não está inspirada.

Entretanto, achei bacana a ideia de criar um lookbook com as peças do meu guarda roupa, sem precisar ser patrocinada pelas marcas mais caras ou ter tido grandes investimentos para montá-lo.

Com um bom estilo, você não vai precisar de muita roupa, sapatos ou muito dinheiro para estar bem consigo mesma.

Prometo provar para vocês que não é necessário ter muito para se vestir bem, e sim ser muito você. Prometo ser menos moody e estar sempre com as melhores composições, não importa o dia!

Regrinhas básicas para manter a honestidade do Projeto Lírios:

1 Vou fotografar todo dia o "look do dia" e postar no Instagram;
2 Fim de semana os looks da semana vão estar no blog, mais detalhados e com observações sobre as minhas escolhas e combinações;
3 O nosso lookbook vai estar sempre em sintonia com a minha lojinha no Enjoei;
4 Se eu comprar/ganhar algo novo, vou contar por aqui;
5 Honrar o compromisso de ser constante e postar todo dia, durante os 365 dias, até dia 18 de janeiro do ano que vem.

Vai lá no nosso insta (@whisperbysara) e confira o primeiro look!!!

““Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
“Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.” Mateus 6:25, 28-33 NVI

C'est tout,

x S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design