julho 15, 2017

PROJETO HARMONIA: DON'T BE LIKE THE REST OF THEM, DARLING.






Quando eu era pequena meu melhor amigo era um menino. Mesmo sendo super o tipo girlie de menina, mesmo com todas as Barbies e o rosa, tive grandes amigos.

Na adolescência, as coisas mudaram. Fiz e desfiz muitas amizades com meninas, criei com elas panelinhas, presenciei muitas picuinhas, perdi contato com umas e com outras deixei de falar de propósito. Toda essa emoção me deixou desacreditada de uma boa amizade – com seres humanos em geral, rs. Principalmente entre meninas.

Penso que a comunhão entre duas pessoas de forma saudável e divertida passa pelo reconhecimento de suas próprias identidades e propósitos.

"Comparação é a ladra da alegria." Theodore Roosevelt

No Reino de Deus cada filho e filha é especial e único – cada um de nós possui um chamado específico, dons e talentos sem igual.

No meu processo criativo, às vezes, encontro-me temerosa de alguém usurpar minhas tão trabalhosamente concebidas ideias. Porém, logo me lembro que ninguém pensa como eu, ou teve as mesmas experiências que eu, tão pouco, veem a vida como a vejo. Ninguém é igual a mim, por mais parecido que seja, nunca igual. Portanto, o que faço é único também.

Assim como com toda a criação, galáxias e constelações, Deus orquestrou a humanidade com excelente harmonia. Cada um possui sua área de influência e um presente do Pai para compartilhar.

Bom, só tem uma de você, só tem uma de mim – podemos fazer um dueto e deixar a canção mais bonita assim.

C'est tout,

S. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design